James Twin deixa o Rei Lagarto

O guitarrista James Twin anunciou esta semana que está deixando a banda Rei Lagarto. James Twin tomou esta decisão para poder se dedicar exclusivamente a seus projetos pessoais.

A banda Rei Lagarto recebeu esta notícia com surpresa, e ficamos tristes com a saída do Twin. Ele comandou as guitarras do Rei Lagarto desde 1998, e além de ser um grande amigo, sua contribuição tanto para a musicalidade como para a personalidade da banda foi inegável.

No momento, outros projetos tomaram a prioridade em sua carreira, e a banda Rei Lagarto respeita integralmente sua decisão. James Twin é um grande companheiro, um excelente profissional e guitarrista extremamente talentoso. Desejamos a ele muito sucesso em seus novos desafios, e James sabe que sempre poderá contar com nosso apoio e amizade.

A partir da próxima semana, o Rei Lagarto inicia os testes para nosso novo guitarrista. As gravações do EP Oceans prosseguem normalmente, com Fabiano Negri assumindo momentaneamente as guitarras até que o novo integrante da banda seja escolhido.



Fonte: Nara Leão de Almeida


 


Site criado por Suzana de Oliveira