SLIPPERY lança disco de estréia
"First Blow" reúne 11 faixas e foi produzido por Átila Ardanuy

Formada em 2003 na cidade de Campinas/SP, o SLIPPERY é um dos raríssimos grupos brasileiros que investe no hard rock característico da década de 80. Sem medo de ser tachado como datado ou saudosista, o grupo resgata a mesma sonoridade que projetou ao mundo nomes como Def Leppard, Mötley Crüe, Dokken, Bon Jovi e Ratt.

Se a maioria das bandas contemporâneas de hard rock recebem influência direta do movimento sleaze rock - que evidência o aspecto visual e dialoga com outros estilos menos técnicos como o punk rock - o SLIPPERY vai na contramão de qualquer tendência ao executar um som muito bem elaborado, rico em melodias e refrões cativantes.

Toda essa proposta da banda pode ser conferida no álbum de estréia do grupo, First Blow, que acabou de ser lançado. Produzido por Átila Ardanuy (Dr. Sin, Anjos Da Noite) o disco reúne 10 faixas que cobrem toda a carreira de nove anos da banda, além de um cover para "Night Of The Demon" da banda britânica Demon, uma das representantes do movimento "New Wave Of Britsh Heavy Metal".

Formado por Fabiano Drudi (vocal), Dragão (guitarra), Kiko Shred (guitarra), Erico Moraes (baixo) e Rod Rodriguez (bateria), o SLIPPERY ficou conhecido a partir do lançamento do EP Follow Your Dreams em 2007 e pelos shows de abertura para Jimi Jamison (Survivor), Jeff Scott Soto e L.A. Guns. O lançamento de First Blow vem agora para consolidar a carreira da banda e projetá-la para todos os cantos do país e do mundo.

First Blow já está disponível nas melhores lojas do país. O show de lançamento do álbum acontece no próximo dia 09 de março no Sebastian Bar em Campinas.

Mais Informações:
www.slippery.com.br
www.facebook.com/slipperytheband
www.twitter.com/slipperymusic
www.myspace.com/slipperytheband
www.youtube.com/slippery80s
www.palcomp3.com.br/slippery

Informações para Imprensa:
Eliton Tomasi - SOM DO DARMA
eliton@somdodarma.com.br
www.somdodarma.com.br
(15) 3211-1621

Crédito Foto: Divulgação

 

 

 


Site criado por Suzana de Oliveira