05/05/2011 - Kamala, no Sebastian Bar
Ver fotos

Numa noite super agradável de quinta feira, o Sebastian Bar abriu suas portas para que todos pudessem curtir um super show com as bandas Kamala e Metallica Cover e, como de costume, fomos super bem recebidos por todos os funcionários e amigos do bar.
Quero deixar registrado também a minha satisfação em ver que os bares estão abrindo mais e mais suas portas para as bandas autorais. Tenho certeza que a parceria "Autoral x Cover" só tem a acrescentar para a cena de Campinas. Mas vamos ao show.
O Kamala subiu ao palco por volta de 23:10h, e o som estava muito bem regulado, proporcionando assim um bom espetáculo.
O Kamala já entrou arrebentando, com a poderosa Genocide. O bar não estava muito cheio, mas o público foi chegando aos poucos, talvez em função do dia. Eu mesmo achava que o horário seria o de sempre, mas sorte ter visto o flyer antes. Então já deixo avisado que os shows de quinta feira começam mais cedo, e o bar fecha por volta de 01:00h.
Kamala, que pra mim era uma grande revelação da cena de Campinas - digo era uma revelação, pois vejo uma realidade nessa banda, o sonho já esta ficando pra trás - banda super competente que tem um som muito forte e composições maravilhosas. Pode-se conferir toda a agressividade dos guitarristas Raphael Olmos e Andreas Dehn que, juntamente com Nicolas Andrade e Ricardo Piccoli, fazem um verdadeiro estrago. Nesse show não tivemos o Ricardo Piccoli como baixista, mas foi muito bem substituído por André Rudge, membro da banda de metal “Soulriver”, e não comprometeu em nada.
O show foi constituído de um set list matador, e contou com as músicas novas que estarão no disco a ser lançado no final do ano - aguardem que a resenha logo após o lançamento vai sair aqui no Metal Rise, com certeza!
Para aqueles que quiserem ter uma idéia do que está pra ser lançado, assistam aos clipes das músicas Consequences e The Fall, que contam com uma super produção - músicas que já podem ser colocadas como umas das melhores do ano.
Não houve problemas na apresentação da banda e do meio pra o final o bar já estava bem cheio, talvez em virtude também que a gerência fez uma promoção de cervejas, então o pessoal aproveitou muito.
Depois de um intervalo, entrou o Metallica cover, que é uma banda muito boa e competente no que faz, tendo em sua formação os músicos da banda The Goths.
Antes de encerrar, quero parabenizar o Sebastian Bar pela iniciativa de ajudar cada vez mais a cena independente de Campinas, e aqueles que só vão ao bar para ver os covers, que continuem indo sim, mas que vão prestigiar as bandas de nossa região e ajudar cada artista da cena de Campinas - cena esta que conta com excelentes e experientes músicos, muitos ate com bagagem no exterior!
O Set List do Kamala contou com as músicas

Genocide
The Fall
W.D.K
Tired
End Shame
In Others
Stand On My Manger
Consequences
Push
Take away
Determination
Better Gun

Maiores informações sobre o Kamala:
http://www.kamala1.net/

Kadu Painkiller
Vocal
do JawBreaker (Judas Priest cover)
Grupo Metal Rise

 


Site criado por Suzana de Oliveira