Domingo, 15/06/2008 - Hammer Rock Bar
Bestial Atrocity, Madness, Desdominus
Ver fotos

Tarde com cara de tempestade foi a escolhida para compartilhar o show que prometia ser um petardo na orelha de desconhecidos.
Por volta das 18:00, deram início ao Festival que, infelizmente, não pôde contar com a presença da banda Havok, já que por motivos de saúde, o batera Felipe não pôde tocar.
Deu início a banda Madness, com um vigoroso death metal, que já de cara agradou os que estavam dentro da casa e, mesmo tendo começado o show com poucas pessoas a frente do palco, demonstrou uma puta energia e fez um grande show, presenteando a todos que gostam do estilo.
Logo em seguida subiu ao palco uma banda que é, ao meu ponto de vista, uma das melhores da nossa região, de Black Metal, o Desdominus, já sobe ao palco com o povo nas mãos, e começam apresentando músicas de seu próximo álbum e mesclando com as mais antigas de seu primeiro play, e destaque fica para banda com um todo, que trabalha em cima do palco como um relógio, certa em todos os tempos, com maestria executando seus hinos blasfêmicos. Nota 10, aguardamos ansiosamente o próximo álbum.
Para fechar este dia de honra para o Metal, sobe ao palco a prova de que batalha e dedicação ao metal têm seus filhos mais velhos, que mesmo com suas vidas sociais em cotidiano normal, ainda continuam carregando a bandeira do ódio e até trazendo sua família para dentro dos shows - Bestial Atrocity, que teve inicio nos anos 90, nos traz o velho e tradicional black metal que contagia os afoitos pelo gênero. A banda segue o show mostrando suas antigas e mais novas composições, e por fim encerram a noite com maestria tocando o clássico NIGHTMARE (SARCOFAGO).
Fim da noite, ficamos mais alguns gatos pingados falando besteiras no bar na espera do próximo evento.

Adriano
Colaborador Metal Rise

 


Site criado por Suzana de Oliveira