25/05/2008 - Hammer Rock Bar: Corporate Death, Death Slave, Soulriver e Arrival
Ver fotos


Perdi a apresentação de Corporate Death.

 

Cheguei quando a banda Death Slave, a segunda da noite, foi ao palco.
Banda de Heavy Metal, que eu até diria que faz um bom som, porém, a banda se apresentou com uma performance de palco totalmente inexpressiva. O vocalista até se arriscava a banguear as vezes, mas o forte mesmo ali, foi seu potente vocal rasgado, lembrando Andy Derris, vocalista da banda Helloween.
http://www.myspace.com/deathslavemusic


SoulRiver vai pra cima com a galera presente já à frente do palco. A banda apresentou um bom Heavy Metal com riffs bem marcantes e um vocal mais limpo. Não limpo e agudo a la André Matos; limpo, mas grave. Posso dizer que eles têm presença de palco. Bateção de cabeça e muito gás na apresentação dessa banda.
http://www.myspace.com/soulrivermetal

     

 

 

A banda Arrival sobe ao palco, e meu... para falar bem a verdade não deu para entender nada. O som estava embolado, as guitas pareciam não sincronizar com o baixo, que também não sincronizava com o teclado. O único compasso audível ali era o da bateria, que, diga-se de passagem, foi muito bem tocada. Os não menos inaudíveis gritos do vocal, ilustravam a cena de uma banda em palco que parecia cansada.
http://www.myspace.com/arrival1



MIH Pereira
Grupo Metal Rise

 


Site criado por Suzana de Oliveira