Agony Hell, Nosferatu e Grim Suffering - 28/06/08, Woodstock Music Bar

Três bandas fizeram a tarde de metal do Woodstock no último sábado, dia 28/06: Agony Hell, Nosferatu e Grim Suffering.

Agony Hell apresentou-se pela 2ª vez no Woodstock e pela 2ª vez destruiu, com uma apresentação fudida de seu Black metal contemporâneo. Com um vocal forte de garra e de ódio, Magrão vomitou o talento da banda.

Grim Suffering, banda de Death metal da cidade de Salto - SP me impressionou. Particularmente dentro do metal extremo, o Death é o estilo que eu mais gosto, vocal fulminante que pega pelo fígado, banda forte e de futuro promissor.


Nosferatu, mais uma vez um show à parte desse que em minha opinião é o maior guerreiro do metal da região de Campinas; Hussein levou ao palco os sons da banda e alguns covers e agitou a galera.

Os shows das bandas foram perfeitos do começo ao fim, grandes bandas, bons músicos e principalmente a grande vontade de fazer rock, pois se não fosse essa vontade acho que a cena não resistiria à falta de publico pra incentivar essas bandas. É fato, muitos nos cobram pra dar oportunidade para as bandas autorais, mas quando tem o evento, nenhum dos que me cobram aparece.
Alguns dizem que é o horário de sábado a tarde que não é legal... eu acho que não é, pois recentemente fizemos um evento de sexta à noite com duas bandas fudidas de metal extremo autoral, e apareceram 20 pessoas.
Por outro lado já fizemos sábados à tarde com Kreator cover e apareceram 80 pessoas, provando que não é por causa do horário e sim por causa das bandas que tocam, se é cover a galera aparece INCLUSIVE OS INTEGRANTES DAS OUTRAS BANDAS, que não aparecem pra prestigiar as autorais, mas quando é cover batem cartão, e depois reclamam que ninguém aparece pra ver as bandas deles e que a galera só quer sabe de cover. Se existem culpado, culpados são todos.
Campinas é um celeiro de bandas, as bandas de metal extremo são impressionantes, mas até hoje não vi bandas ruins ou regulares, só tem bandas excelentes, eu não queria desistir de fazer festivais de metal, mas não ta rolando mais, e chega uma hora que cansa, eu vejo as bandas ralando, gastando muito pra poder tocar na esperança de serem reconhecidos e tal, e quando sobem ao palco vêm meia dúzia de pessoas pra assistir o show, imagino o desanimo que dá nessa galera. Não to mais afim não, se tiver alguém que esteja a fim de fazer um lance aqui no bar, entra em contato comigo, pois eu não faço mais.

Reinaldo Silva
Woodstock Music Bar
33861170 / 96169973

 


Site criado por Suzana de Oliveira