29/06/2008 - Texas Holden, OVERHAZE, e K.O.M.A. , Hammer Rock Bar
Ver fotos

Deixando claro que não sou bom em escrever sobre shows, mas aí vai uma tentativa.

Bom, primeira vez falando sobre show de hard, venho comentar sobre o show do Texas Holden, OVERHAZE, e K.O.M.A.

Cheguei lá cedo para ver os shows, mas 5 horas da tarde o bar ainda estava fechado. Quando voltei para o bar, o show do Texas já tinha começado, e sinceramente, eles têm vontade, mas vontade não é igual talento. Muito boa presença de palco, mesmo que o visual seja apelativo, eles deixam o hard, e passam para o glam, com o detalhe do guitarrista solo, que estava com uma calça que ficou pula brejo. Escolha infeliz, mas com boa vontade. Isso é, se a banha deles fizesse o show seria nota mil. Erros em solo de guitarra, vocal fora do tom, foram realmente alguns dos tiros no pé.

Vamos falar de coisa boa.

OVERHAZE demoliu a noite, chegaram quietos, numa boa, mostrando que são profissionais. Quando começaram tocar, MAI GODI, uma banda bem ensaiada, sem erros, pena que o povo é desanimado, eles merecem ser atração principal, muito bem, arrasaram a noite, começaram no tempo, com direito ao público pedir mais um e toda aquela coisa, as musicas próprias deles são otimamente bem trabalhadas, o frontman Marcelo capricha muito em chamar a galera, mas sem ofensas, e sem ser apelativo (nada de roupão aberto).

 

E pra fechar a noite tivemos o K.O.M.A. que infelizmente anunciou essa noite a saída do vocal DANIEL, e o guitarrista Kirk assumiu o vocal da banda. UAU, realmente mostraram o que é vontade, garra, e capacidade, pois com o anúncio imediato, esperava-se um fiasco de show, sinceramente, mas eles fizeram uma puta duma apresentação, com direito a GERAL do bar subir no palco para finalizar o show cantando... Isto é, noite muito competente, e digna de domingo no Hammer

Sons próprios de primeira, uma banda inexperiente, mas com vontade, é só se esforçar, concentrar, e pensar mais em música que visual, a segunda banda sendo injustiçada, e podendo tocar no lugar de outras bandas que temos aqui que já passaram da hora de se aposentarem, e a ultima banda mostrando o que é fibra.


Parabéns às três bandas, e continuem evoluindo.

DRACCO
Colaborador Metal Rise

 


Site criado por Suzana de Oliveira