13/04/2008 - Korzus, Claustrofobia, Bloody e Ariel n’Caliban no Hammer Rock Bar Campinas.
Ver fotos

A noite começou com Bloody, a banda de Thrash Metal de Hortolândia, formada por Paulo Tuckumantel (vocal), Fabio Bloody (guita) André Tabaja (baixo) e Luis Coser (batera).Eles subiram ao palco e começaram o show com Bloody Machine. Vale lembrar que eles estão divulgando o lançamento de seu segundo CD, entitulado  Engines of Sins”

Eles apresentaram um thrash super bem elaborado com cadências e riffs marcantes de fazer bangear sem parar. Foi claro reconhecer a empolgação da galera em “Virus” e “No Pay” que cantaram junto.  Eles apresentaram o seguinte set list:

-Bloody Machine
-Kill
-Forsaken
-Virus
-Evil
-Invisible
-Forbidden
-No Pay
-Inquisition

http://www.bloody.com.br/

 

Em seguida apresentou-se a banda Claustrofobia. Banda de Thrash Metal de Leme , com Marcus D’Angelo (guita e vocal), Daniel Bonfogo (baixo), Alexandre de Orio (guita) e Caio D’Angelo (batera).

Em certa entrevista, Marcus disse que o intuito da banda é fazer desse segundo CD algo fulminante mesmo. E conseguiram... pelo menos é assim sua apresentação no palco do Hammer.

Posso dizer que vi rodas se formarem em todas as músicas.

Não tive acesso ao set list, mas posso dizer com certeza que tocaram:

-Disorder
-Witness
-Born to Fight
-Insane
-Claustrofobia
-Terror
-Reality

Entre outras.

http://www.myspace.com/claustrofobia

 

Sai Claustro e entra em cena Ariel n’Caliban, Thrash Metal Campinas. Bom, aí nem dá para não falar da surpresa que é ver a pequena Taty Kanazawa vomitando terror no microfone... inacreditável. A vocalista da banda manda muito bem com seu vocal gutural, e junto com ela estão Fox (baixo), Bruno (batera),  Korvo e João Paulo (nas guitas). Bom, o show foi foda, eles tambem já têm um público fiel em Campinas, e a galera não parou mesmo! A entoação harmônica de Sacred Wood, deu um tom de euforia total na galera para chegada da pancadaria que vinha a seguir. Legal é que a Taty agitava e bangueava sem parar, e  isso botava fogo na galera. Lá vi a presença do pessoal do estúdio Kaiowas no momento do show deles, o que significa que vem um DVD por ai, ou algo do tipo!

O set é:

-Barbarian in Suit With Brght Eyes
-Reflected
-Unhappy
-Closed Eyes
-Pour Soul
-I Hate my World
-One More Day
-Arise/Dead Embryonic Cells (cover)
-Playboy Filho da Puta
-Sacred Wood

http://www.myspace.com/arielncaliban

 

 

O último Show da noite foi da banda Korzus, nosso tradicional Thrash metal de SP. Para falar a verdade, eu não consegui acompanhar o show deles, mas sei que, devido alguns atrasos, que é comum em noites com mais de 2 bandas tocando, às 22:00 horas eles tiveram que sair do palco, por conta das regras da casa junto a prefeitura com relação ao dia e horário e ao grau de sonoridade que incomoda alguns velhos e intolerantes das redondezas. Mas como sei que o show do Korzus não tem nada de “só mais um showzinho de pancadaria”, aposto que foi foda!

http://www.korzus.com.br/











MIH Pereira
Grupo Metal Rise

 


Site criado por Suzana de Oliveira