Heroes Of Tomorrow - Hellish War
Fonte: Whiplash
Por Ricardo Seelig | Publicado em 06/06/08

"Heroes Of Tomorrow" é o segundo disco do Hellish War, e sucede "Defender Of Metal", lançado em 2001. Formada em 1995, a banda executa um heavy metal tradicional honesto, competente, que não tenta reinventar a roda, mas que soa agradável a qualquer apreciador do estilo.
Nota: 7

Com excelente qualidade sonora, além de um belo trabalho gráfico na capa e encarte, o Hellish War mostra profissionalismo de sobra em "Heroes Of Tomorrow". Já musicalmente o som é bem "old school" e traz ecos de gigantes do estilo, como Iron Maiden, Judas Priest, Accept e Gamma Ray. Repletas de melodias, as músicas revelam um entrosamento consistente, embalado por performances seguras de todos os músicos, principalmente dos guitarristas Vulcano e Daniel Job e do vocalista Roger Hammer, que transmite dramaticidade na medida certa às canções.

Um disco que merecia ter sido lançado por uma das inúmeras gravadoras dedicadas ao metal existentes no Brasil, e não de forma independente como foi. Qualidade para isso a banda tem de sobra.

Faixas:
1. Straight From Hell
2. Die For Glory
3. Metal Forever
4. Son of the King
5. Reasons
6. My Freedom
7. Destroyer
8. Awaken
9. Beyond
10. Heroes of Tomorow

 


Site criado por Suzana de Oliveira