27/09/08 - 2º TRIBUTO FESTA ROCK, no Centrão – Itapira/SP

Depois de mais de 4 anos, a tradicional Festa Rock voltou aos palcos itapirenses, mas desta vez prestando um tributo a grandes bandas do passado. Foram mais de 500 pessoas que curtiram 4 bandas e mais de 6 horas de som.



A noite foi aberta pelos itapirenses do Alice D’, detonando um rock n’ roll clássico de bandas como Deep Purple, The Who, Rolling Stones e até mesmo as mais recentes como The Hellacopters e Foo Fighters. A banda entrará logo em estúdio e promete para 2009 o seu primeiro CD.


Na seqüência, os campineiros do Love Drive prestaram um tributo ao Scorpions, tocando as principais baladas como “Wind of Change” e “Still Loving You” e as porradas “Rock You Like a Hurricane” e “Big City Nights”. Foi um show incrível que levou o público ao delírio devido à perfeição do vocalista em interpretar o original Klaus Maine.





A terceira banda da noite foi a Burning Roses fazendo um Guns n’ Roses Cover. A banda, oriunda de São Bernando do Campo, era a mais aguardada e entrou com toda a pose que um Guns Cover deve ter. Clássicos com “Paradise City” e “Sweet Child O’ Mine” foram cantadas em plenos pulmões em todo Centrão.



Para encerrar essa grande noite, a banda Stay Hungry de Campinas fez o Twisted Sister Cover. Integrantes caracterizados e excepcionalmente sincronizados fizeram a melhor apresentação da noite, onde foram ouvidos clássicos como “I Wanna Rock” e “We’re Gonna Take It”.



O saldo foi extremamente positivo, pois roqueiros de várias cidades como Mogi-Mirim, Mogi Guaçu, Amparo e Jacutinga compareceram, em um ambiente sem brigas e com todos voltados a curtir o melhor som do planeta: o eterno rock n’ roll. A próxima edição da Festa Rock deverá ser realizada em Janeiro.

Leandro
Colaborador Metal Rise

 


Site criado por Suzana de Oliveira