11/10/2008 - Gangland e BR Metal, no Hammer Rock Bar

Serei breve nessa resenha, já que se trata de uma noite de cover variados, porém, ressaltando que o Gangland, banda formada por Paulo Turin, é um nome bem conhecido do Heavy Metal oitentista dos EUA, cuja formação original contava com a presença dele, que por acaso também já tocou com o Paul D'ianno. Toda a história dessa banda logo publicaremos, porque depois de mais de 10 anos e de algum material gravado, e turnês também, Paulo Turin decidiu 'refazer' a banda aqui no Brasil, contando com a presença de ótimos músicos nossos, e isso merece pelo menos uma entrevista!
Nessa noite porém, apresentaram covers variados, pois estão gravando, ou creio que poderíamos dizer também, regravando alguns dos sucessos da primeira formação dessa banda.

BR Metal, como todos já sabemos, é uma banda composta por grandes músicos que adoram o que fazem, tocar heavy metal, tanto que a banda existe, se não me engano desde 1981. É uma pena que eles não tenham material próprio gravado, mas essas apresentações, onde levam sucessos do metal tradicional aos palcos da região, já é uma marca registrada.

Foi uma bela noite, com a casa lotada, muitos amigos, moços e senhores, clima de heavy metal old school mesmo, ótimo!!

MIH Pereira
Grupo Metal Rise


Confiram as fotos:
Créditos: Sallua de Moura

 


Site criado por Suzana de Oliveira