metalrisenet

THE GOTHS
Novembro/2010

1 - Em que ano nasceu o The Goths, e quem teve a idéia de montar a banda?
R: A banda foi formada em 2004 pelos irmãos Felipe Disselli (guitarra e vocal) e Lucas Disselli (bateria e backing vocal), com a idéia de resgatar o melhor da melhor fase do rock n’ roll, com covers dos principais ídolos e também devido a falta de uma banda jovem na região. A faixa de idade dos integrantes no início era de 13 a 16 anos.

2 - Vocês só tocavam cover? Quando surgiu a idéia de compor suas próprias músicas?
R: Sim, no início tocávamos o som das bandas que gostávamos de ouvir. Evoluímos nosso som sempre apostando na qualidade dos músicos pois, após alguns shows, sentimos que deveríamos investir em tocar para agradar aos públicos que nos assistiam, seja em casamento, festa de 15 anos, 18 anos, funerais, etc.
Sempre que podíamos, inventávamos algum som no palco, coisa inédita de momento. Quando começamos a enjoar o público, decidimos que deveríamos inovar, porém apostando em sons próprios já que, mesmo com pouca experiência, muitas pessoas que nos assistiam queriam comprar algum material da banda.


3 - Quem escreve as letras, e qual a principal mensagem que vocês querem passar?
R: A maioria das letras foi escrita por Bruno Gusman (guitarrista e vocalista) e Felipe Disselli (guitarrista e vocalista). Lucas (baterista) e Fábio (baixista) davam idéias para complementá-las.
Queremos agradar o público que nos assiste, com som simples, pesado e de qualidade.


4 - Houve alguma mudança na formação da banda?
R: Sim, várias. Iniciamos com três guitarristas, sem baixista. Depois, seguimos uma curta fase com seis integrantes (vocal, duas guitarras, baixo, bateria e teclados) e dois shows. Enfim, com a saída do vocalista, do tecladista e de um dos guitarristas, a banda assumiu a formação atual com quatro integrantes. Fase que durou seis anos e que é a formação do 1º álbum.
A ultima mudança ocorreu em agosto de 2009 com a saída do guitarrista Bruno Gusman.


5 - Vocês estão trabalhando no primeiro álbum, Strange Way Of Living. Podem adiantar alguma coisa para a gente?
R: Som pesado, simples e...

6 - Qual a previsão para podermos ouvir esse novo trabalho?
R: Esperamos que para o início de 2011, pois ainda dependemos da nossa disponibilidade financeira e um pouco de burocracia para conclusão o projeto.

7 - Quais são as maiores influências, suas e da banda em geral?
R: Temos por unanimidade grande paixão por Kiss, Metallica e The Beatles.

8 - Como está a agenda de show de vocês?
R: No momento estamos com grande dificuldade de encontrar apresentações, mas estamos em contato esperando conseguir datas o mais breve possível.

9 - Deixe alguma mensagem aos visitantes do Metal Rise.
Primeiramente agradecemos ao Metal Rise pela oportunidade pelo apoio ao metal aqui da região, e para as pessoas que estiverem interessadas em conhecer nosso trabalho e que acessem nosso site, pois nosso álbum está disponível na internet para download completo no www.thegoths.com.br, visitem façam o download e se sintam à vontade para nos contatar e comentar sobre nosso trabalho.
Muito obrigado a você leitor e mais uma vez muito obrigado ao Metal Rise por todo o apoio cedido a nós.



Suzana de Oliveira
Grupo Metal Rise

Conheça mais:
www.thegoths.com.br

 

 

Site criado por Suzana de Oliveira