metalrisenet


FESTIVAL AUTOROCK 2009

No último dia 26 foi divulgado programação do “FESTIVAL AUTOROCK 2009", a quinta edição do já tradicional festival de rock independente da cidade de Campinas/SP.

Esse ano a programação está bem caliente e conta com mostras de vídeos, documentários, exposições e muito rock barulhento com grandes bandas do nosso cenário regional e nacional.

O festival tem inicio no dia 01 de Outubro com a exibição do documentário “REBOARD” e a abertura da exposição “EMOÇÃO-TERROR” no MIS (Museu de Imagem e Som) as 19 horas. Ainda na quinta-feira as 22 horas o BAR DO ZÉ trás ao palco a banda FOOTSTEP com seu surf music destruidor!!

No dia 02 (sexta-feira) é a vez dos rapazes da banda MAGUERBES de Americana/SP começarem a colocar a casa á abaixo junto com as bandas BIGGS de Sorocaba/SP e DRÁKULA de Campinas/SP, porem a casa cai mesmo no dia 03 (sábado) com a apresentação da única banda que faz o BAR DO ZÉ literalmente tremer, o GARAGE FUZZ  de Santos/SP  promete vir com tudo em um super show acompanhado da banda ALCOÓIS de Campinas/SP  – a banda de rock instrumental TRASTRIO que consta na programação não poderá se apresentar no dia 03, sendo assim talvez o único desfalque do festival.

As cervejas prometem voar no HAMMER ROCK BAR no domingo, dia 04, com a apresentação da banda prata da casa OS MUZZARELAS, que vem com um repertorio recheado de novidades, apresentando as músicas de seu mais novo disco “We Rock You Suck” que promete ser lançado ainda esse ano.  Junto com eles, as bandas FUZZFACES, ATOMIC NACHOS, LABATARIA e SUPERDRIVE fecham com chave de ouro o primeiro final de semana do festival.

Na terça-feira, dia 06, o festival volta com a apresentação do ”VÍDEO-VALVULADO”, uma seleção do melhores momentos do programa “Valvulado” nos anos de 2002 a 2007, já na quarta-feira dia 07, rola a apresentação do “VÍDEO-FUGAZI” registro/documentário da apresentação da banda FUGAZI na cidade de Campinas/SP no ano de 1997, tudo isso no Museu de Imagem e Som, com inicio às 19 horas e entrada franca.

Dia 08 o som volta com tudo no festival, agora na CASA SÃO JORGE onde a banda carioca CANASTRA promete fazer todo mundo bailar ao seu ritimo quente.

 Na sexta-feira, dia 09, o clima esquenta no HAMMER ROCK BAR com a apresentação da clássica e lendária banda CÓLERA (SP) que vem acompanhada das bandas LOBOTOMIA (SP), LETHAL CHARGE e ADREDE.

Dia 10, sábado, o festival volta com tudo para o palco do BAR DO ZÉ onde as bandas VIOLENTURES e LUNETTES de Campinas/SP se encontram com OS ESTUDANTES do Rio de Janeiro/RJ para um show imperdível.

Em paralelo as apresentações que aconteceram no BAR DO ZÉ nos sábados do festival iram rolar dois incríveis shows na LIVRARIA CULTURA de Campinas com as bandas RADIARE (dia 03) e NUER (dia 10), essa duas apresentações também estão dentro da programação do festival e tem inicio às 19 horas e entrada gratuita.

E finalmente no domingo, dia 11 de Outubro, rola a festa de encerramento do festival na ESTAÇÃO CULTURA, que provavelmente vai ao chão com a presença de peso da banda RATOS DE PORÃO (SP), que junto as bandas AÇÃO DIRETA (SP) e LEPTOSPIROSE (TERRA DA LINGUIÇA) vão fazer um show que com certeza vai entrar pra historia do “FESTIVAL AUTOROCK” e da cena independente de Campinas/SP.

Não deixe de participar!

Mais informações sobre a programação: Chop Suey Discos

Good Coffee!

daniel ETE

 

 

Site criado por Suzana de Oliveira