metalrisenet


DUSTY OLD FINGERS LANÇA PRIMEIRO VÍDEO

A banda Dusty Old Fingers está divulgando o primeiro vídeo de seu disco de estreia, "The Man Who Died Everyday", que está prestes a ser lançado. O disco é uma ópera-rock que contará a história de Brian Jones, guitarrista e fundador dos Rolling Stones, e a música do primeiro clipe se chama "Blond Hair, Baby Face".
O Dusty Old Fingers foi criado pelo vocalista, guitarrista e compositor Fabiano Negri (ex-Rei Lagarto) e pelo guitarrista e jornalista Tony Monteiro (redator da revista Roadie Crew). A banda também conta com os músicos Marcelo Diniz (teclados), Joni Leite (baixo e gaita) e Rick Machado (bateria e percussão) – no disco, a bateria ficou a cargo de César Pinheiro. Todas as músicas do álbum são de autoria de Fabiano, enquanto Tony assina as letras.
O vídeo foi gravado no Radioativo Estúdio, de Sumaré (SP), e antecipa o show de estreia do grupo, que está marcado para 23 de março no Sebastian Bar, em Campinas (SP). "O vídeo serve como uma apresentação da banda, já visando nosso primeiro show", afirma Tony. De acordo com Fabiano, "o grupo está muito empenhado em fazer uma apresentação com muita qualidade e energia, uma mescla dos sons do álbum e versões personalizadas de músicas famosas, escolhidas a dedo para sair do lugar comum."

Para assistir ao vídeo basta acessar este link: http://www.youtube.com/watch?v=YzeQ-Tup_VA

 

Contatos
Facebook: https://www.facebook.com/DustyOldFingers
Blog: http://dustyoldfingers.blogspot.com.br
E-mail: dustyoldfingers@gmail.com

 

 

Site criado por Suzana de Oliveira