metalrisenet


DUSTY OLD FINGERS DISPONIBILIZA PRIMEIRA MÚSICA

A banda Dusty Old Fingers está divulgando a primeira música finalizada de seu disco de estreia, que vai se chamar "The Man Who Died Everyday". O disco é uma ópera-rock que contará a história de Brian Jones, guitarrista e fundador dos Rolling Stones, e a música se chama "Everything That I Want", um rock rápido e pesado.

O Dusty Old Fingers foi criado pelo vocalista, guitarrista e compositor Fabiano Negri (ex-Rei Lagarto) e pelo guitarrista e jornalista Tony Monteiro (redator da revista Roadie Crew). A banda também conta com os músicos Marcelo Diniz (teclados), Joni Leite (baixo e gaita) e Rick Machado (bateria e percussão) – no disco, a bateria ficou a cargo de César Pinheiro. Todas as músicas do álbum são de autoria de Fabiano, enquanto Tony assina as letras.

O álbum "The Man Who Died Everyday" está em fase de mixagem no estúdio Minster, em Campinas/SP, e tem lançamento previsto para o início do ano que vem. De acordo com Fabiano, "o álbum passeia por diversas influências que vão do blues de raiz até o rock pesado da década de 1970. Acredito que consegui colorir musicalmente as ótimas letras do Tony e a banda teve uma excelente performance no estúdio. É um trabalho forte e direto e eu tenho certeza que irá agradar aos exigentes fãs do estilo". Tony, por sua vez, acredita que o disco vai cair no gosto de quem gosta de Classic Rock e de Blues Rock, "já que tanto as composições como a sonoridade remetem totalmente aos anos 70 – afinal, não é à toa que a banda se chama Dusty Old Fingers (velhos dedos empoeirados)."

Para ouvir "Everything That I Want" clique nesse link - http://soundcloud.com/dustyoldfingers/everything-that-i-want-dusty

Contatos
Facebook: https://www.facebook.com/DustyOldFingers
E-mail: dustyoldfingers@gmail.com

 

 

Site criado por Suzana de Oliveira