metalrisenet


Guitarrista do Hellish War envolvido em grave acidente automobilístico
Vulcano estava no carro que colidiu contra uma árvore em Pouso Alegre/MG. Outras duas pessoas ficaram feridas

Vurco e Suzana de Oliveira (Metal Rise)Vulcano, um dos guitarristas, compositor e membro fundador do HELLISH WAR, envolveu-se em grave acidente automobilístico no último dia 26 de dezembro quando, junto à mais dois amigos, viajavam de Campinas/SP à Pouso Alegre, no sul de Minas Gerais.
O músico viajava no banco de passageiro do veículo. Durante uma ultrapassagem, o motorista perdeu o controle do carro que colidiu violentamente contra uma árvore.

Vulcano sofreu graves ferimentos, como traumatismo craniano, perfuração do intestino e escoriações. Com o impacto, os pulmões também foram afetados.
O guitarrista foi atendido e internado na UTI do hospital de Pouso Alegre. O show que o HELLISH WAR faria no dia seguinte ao acidente (27/12), no Hammer Rock Bar, em Campinas, foi cancelado.

A boa notícia é que Vulcano já passa bem e recupera-se por completo do acidente em sua casa, em Campinas. Ainda não sabe-se ao certo quanto tempo Vulcano ficará longe dos palcos (a estimativa é de aproximadamente dois meses). Até lá, o HELLISH WAR se apresentará apenas com Daniel Job na guitarra.

O próximo compromisso do HELLISH WAR será neste domingo dia 17 de janeiro quando a banda se apresenta na Festa do Figo de Valinhos, no interior de São Paulo. Esse será o terceiro show da banda no Brasil desde que o HELLISH WAR voltou da sua primeira e bem sucedida turnê européia realizada no fim de 2009.

PS: foto ao lado - Vulcano e Suzana de Oliveira (Metal Rise)


Mais Informações:
www.myspace.com/warhellishwar
www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=183617 (Orkut)
www.palcomp3.com.br/hellishwar (Palco MP3)

Management, Shows e Informações para Imprensa:
Eliton Tomasi - SOM DO DARMA
eliton@somdodarma.com.br
www.somdodarma.com.br
(15) 3211-1621

 

 

Site criado por Suzana de Oliveira