metalrisenet


Hellish War confirma participação em mais um festival Europeu e novos shows no Brasil

Banda será a única atração a fazer duas apresentações diferentes no Razorblade Festival na Alemanha

O HELLISH WAR continua se preparando para sua primeira turnê européia que acontece em setembro desse ano. Batizada de "European First Assault Tour", a turnê vai incluir três apresentações em festivais europeus: dia 05/09 no Back To Rock na Suíça, dia 12/09 no SwordBrothers Festival na Alemanha e dias 18/09 e 19/09 no Razorblade Festival, também na Alemanha, onde o grupo brasileiro dividirá o palco com renomadas bandas como Iron Fire, Gun Barrel, StormRider, Abandoned, etc e será a única atração a tocar nos dois dias do evento.
Outros shows da "European First Assault Tour" já confirmados incluem dia 04/09 no Downstairs em Worblaufen na Suíça; 08/09 em Gent na Bélgica; 09/09 no De Rots em Antwerpen na Bélgica, dia 13/09 no Die Halle em Frankfurt na Alemanha e dia 17/09 no De Hague em Kanslös na Holanda.

Além da turnê européia, a banda de heavy metal clássico "old school" continua com a agenda lotada de shows no Brasil. Depois de ter feito uma das mais aplaudidas apresentações na edição 2009 do "Roça 'N' Roll" em Varginha/MG, o HELLISH WAR se apresenta em outros quatro festivais nacionais: dia 04 de julho a banda toca na nona edição do tradicional "Metal For All" em Salto (SP) junto com o Vulture, Mad Houser e Havok; no dia 10 de julho o grupo será o headliner do "Desire Metal Fest" no Warriors Pub em São Paulo (SP); dia 26 de julho o HELLISH WAR faz outro show como headliner, dessa vez na Virada Cultural de Piedade (SP) e dia 01 de agosto a banda toca com o Slippery, Kappa Crucis, Estrada de Ferro e Eternal Steel na quarta edição do "Apiaí Classic Rock" em Apiaí (SP).

O HELLISH WAR também continua comemorando sua recente inclusão em Reunation - A Tribute To Running Wild, novo tributo oficial à uma das maiores bandas alemãs de heavy metal de todos os tempos, o Running Wild. Produzido pelo site oficial da banda, o CD duplo será lançado no segundo semestre de 2009 pela Remedy Records e trará 31 bandas de todas as partes do mundo tocando covers do Running Wild, entre elas o HELLISH WAR, único representante do Brasil a participar do projeto.



Mais Informações:
www.myspace.com/warhellishwar
www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=183617 (Orkut)
www.palcomp3.com.br/hellishwar (Palco MP3)

Management, Shows e Informações para Imprensa:
Eliton Tomasi - SOM DO DARMA
eliton@somdodarma.com.br
www.somdodarma.com.br
(15) 3211-1621


 

 

Site criado por Suzana de Oliveira