metalrisenet


Hellish War fecha contrato com a Pure Steel Records
Gravadora alemã lançará os dois álbuns da banda em todo território europeu

O HELLISH WAR continua desbravando território no velho mundo. Às vésperas de sua primeira turnê européia, a banda de heavy metal clássico old school acaba de fechar contrato com a gravadora alemã Pure Steel Records. O contrato vai proporcionar o lançamento em solo europeu dos dois álbuns da banda, Defender Of Metal (2001) e Heroes Of Tomorrow (2008), que estarão reunidos em um especialíssimo pacote duplo numerado incluindo duas faixas bônus. O clássico Defender Of Metal também recebeu nova masterização especialmente para esse lançamento.
Os álbuns estarão disponíveis em todo território europeu a partir do próximo dia 28 de agosto.

"Estamos muito felizes. Não há como descrever nossa satisfação", diz o guitarrista Daniel Job. "Nossa primeira turnê européia foi coroada com esse contrato com a Pure Steel Records. Com o apoio de uma gravadora, nós conseguiremos obter resultados ainda melhores dessa primeira turnê. Daqui 15 dias chegaremos na Europa e o presente de boas vindas será o CD duplo com nossos dois álbuns".

Batizada de "European First Assault Tour", a primeira turnê européia do HELLISH WAR terá início no próximo dia 04 de setembro em Worblaufen na Suíça e vai incluir quatro apresentações em festivais europeus: dia 05/09 no Back To Rock na Suíça, dia 12/09 no SwordBrothers Festival na Alemanha e dias 18/09 e 19/09 no Razorblade Festival, também na Alemanha, onde a banda será a única atração a tocar nos dois dias do evento.
Outros shows da "European First Assault Tour" incluem dia 08/09 no The Frontline em Gent na Bélgica; 09/09 no De Rots em Antwerpen na Bélgica, dia 13/09 no Die Halle em Frankfurt na Alemanha e dia 17/09 no Kanslös em Den Haag na Holanda.

Além do contrato com a Pure Steel Records e a turnê européia, o HELLISH WAR também comemora o fato de ser a única banda brasileira a participar de Reunation - A Tribute To Running Wild, novo tributo oficial ao Running Wild. A banda já gravou sua versão de "Return of The Gods" e o Cd sai em breve.


O HELLISH WAR também foi destaque da edição de agosto da conceituada revista alemã Heavy. A música "Destroyer" entrou na coletânea "Metal Crusade" que acompanha a revista.

Mais Informações:
www.myspace.com/warhellishwar
www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=183617 (Orkut)
www.palcomp3.com.br/hellishwar (Palco MP3)

Management, Shows e Informações para Imprensa:
Eliton Tomasi - SOM DO DARMA
eliton@somdodarma.com.br
www.somdodarma.com.br
(15) 3211-1621

 

 

Site criado por Suzana de Oliveira