metalrisenet


8º Encontro de Rock do Equinócio traz a Banda Krisiun

Krisiun é uma das nove bandas a se apresentar na oitava edição do Encontro de Rock do Equinócio, que acontece no dia 17 de outubro, a partir das 12 horas, na antiga Estação Ferroviária de Rio Claro (SP). A entrada é um litro de leite longa vida.

Após quatro anos sendo realizado em diversos locais do município, o tradicional festival retorna ao reduto do rock rio-clarense, para Júlio Borbo, um dos organizadores, a volta do festival para a Estação facilitará o acesso tanto para rio-clarenses quanto para o público de fora, que sempre prestigia o evento. “A Estação é o lugar ideal para shows, o público já conhece, isso vai ajudar a aumentar ainda mais o público”, ressalta Júlio.

Os “rockeiros” também podem esperar muitas novidades para esta edição do Equinócio, já adianta Borbo, que garante que as outras oito bandas que fecham o “cast” são bandas com anos de estrada e trabalho reconhecido nacionalmente. Os nomes devem ser divulgados em breve pela organização.

KRISIUN

A apresentação do Krisiun em Rio Claro marca o retorno da banda para o Brasil, após uma extensa turnê pela América Norte, após alguns shows pelo país, os músicos seguem para mais uma série de shows na Europa até dezembro.

O Krisiun está em divulgação de seu novo álbum, entitulado “Southern Storm”, lançado mundialmente pela Century Media Records. Contendo o mais mortal, preciso, rápido e brutal Death Metal já feito pela banda, o álbum já está sendo aclamado pela mídia internacional como o melhor álbum do Krisiun e talvez um dos melhores discos de Death Metal já lançados, ou seja, um trabalho que poderá renovar a já cansada fórmula de fazer metal extremo.

EQUINÓCIO

O Encontro de Rock do Equinócio é o festival que é realizado há mais tempo na cidade de Rio Claro (SP) e um dos mais tradicionais do interior paulista. Já passaram por seus palcos bandas como Korzus, Torture Squad, Claustrofobia, Seventh Seal e Ansata, revelando, ainda, muitos nomes para o cenário da música pesada.

ENTRADA: um litro de leite longa vida

MAIS INFORMAÇÕES: (19) 9801-7238 (Julio) ou (19) 92367363 (Elias)


 

 

Site criado por Suzana de Oliveira