metalrisenet

Nova opção em Campinas, Sebastian Bar une tradição à modernidade
(ver mapa de como chegar no bar)

Bandas Keep the Faith Bon Jovi Cover e Salada Russa se apresentarão no final de semana de inauguração da casa, que acontece nos dias 22 e 23 de Janeiro.

Com uma festa de inauguração que vai durar dois dias, o Sebastian Bar abre as portas em 22 e 23 de Janeiro para trazer uma nova opção de música ao vivo e qualidade de atendimento para a noite da região de Campinas.

Para animar a inauguração, na sexta-feira dia 22, a banda Keep The Faith Bon Jovi Cover promete reproduzir no palco o show de um dos maiores nomes do Rock com hits que marcaram o inconsciente coletivo como “You Give Love a Bad Name”, “Living on a Prayer” e “Born to be my Baby”. No sábado, dia 23, uma das mais tradicionais bandas de pop da região, o Salada Russa, invade o espaço e vai apresentar sua mistura de estilos com um repertório contagiante que não deixa ninguém parado.

O próprio nome da casa já deixa clara qual é sua proposta. Homenageando o compositor alemão Johann Sebastian Bach – que é considerado um dos mais importantes do período barroco - o Sebastian Bar vai unir a tradição do melhor da noite campineira à qualidade e inovação que estavam faltando para agitar de vez a cena musical da região. “A cidade sempre teve uma tradição boêmia”, explica Ricardo Costa, um dos proprietários. “Mas nos últimos anos tem faltado espaço para a música ao vivo com as bandas. A maioria dos lugares ainda aposta na proposta do banquinho e violão.”

A opinião é compartilhada pelos músicos. Carlos Cassim, guitarrista do Keep the Faith e que se apresentou por todo o país e até no Programa do Faustão, confirma. “Algumas vezes, mesmo quando há espaço para as bandas, falta estrutura para uma melhor qualidade do som e o conforto para que o público possa aproveitar o show”, explica.

E o que não vai faltar é espaço para quem quiser conferir as bandas que se apresentarão na casa. Com dois ambientes climatizados, o Sebastian Bar tem capacidade para 400 pessoas, acesso para deficientes físicos e convênio com estacionamento ao lado. O bar fica na Rua Maria Umbelina Couto, 79 no bairro Guanabara. Mais informações pelo telefone (19)3212-1508.

 

 

Site criado por Suzana de Oliveira