metalrisenet

Wagner, guitarrista da banda Intrinsic, fala sobre o cancelamento do show no Hammer dia 22/06/08, e sobre seu evento, o Portal Gothic Kaballah

MR: Qual a razão do cancelamento da apresentação da banda Intrinsic no show do dia 22/6/08 no Hammer Rock Bar?
Wagner: Alguns dos integrantes da banda tiveram problemas com os horários nesse último mês. Como estamos com baixista novo, não conseguimos ensaiar o suficiente o set list para o show, e optamos por não tocar.

MR: Isso não significa que a banda acabou, certo?
Wagner: Não. Temos material próprio escrito por mim, Eduardo e Camila. Mas de qualquer forma o direcionamento da banda ainda esta sendo discutido, devido às influência de cada um, pois essas divergências estão atrapalhando o processo de composição das músicas.


MR: Ocorrerão mudanças na formação da banda?
Wagner: Acredito que sim, ainda não está definido.


MR: Você teria algo mais a acrescentar sobre a sua banda para os leitores da Metal Rise?
Wagner: Bom, peço desculpas pelo cancelamento da apresentação que faríamos nesse domingo. Mas, com certeza, agora com o Evento Mensal Gothic Kaballah (Vendedor de Peixe mode ON), oportunidades não irão faltar, e só acrescentando que as outras bandas do Evento terão maior tempo de apresentação, assim tanto a Exordium quanto a Der Wahnsinn poderão mostrar o trabalho próprio de seus respectivos EP`s.

MR: Só para confirmar, o evento Gothic Kaballah foi criação sua?
Wagner: Sim, a idéia surgiu, pois como sempre toquei em bandas de Gothic, Lirya e Intrinsic, na época da Lírya, o movimento em Campinas de Gótico em geral, era muito pouco divulgado. Esse ano, após a apresentação que a Intrinsic fez ao lado da Moonwitch, percebemos que tem público, temos bandas e músicos excelentes no estilo. Então foi uma iniciativa em pró a união das bandas e a conquista do espaço.

MR: Mesmo que o "criador" da idéia desse festival não vá tocar por motivos já esclarecidos, você vai manter o Festival sempre 1 vez por mês?
Wagner: Vou sim.. Mas em formatos diferenciados. Esse primeiro que conta com a Das Leben, Der Wahnsinn e Exordium, eu organizei pra ser a estréia e de certa forma uma confraternização entre amigos. O Rafael da Das Leben, esta apoiando o evento e ajudando na divulgação, a galera da Exordium principalmente o Rubens, grande amigo com quem eu já toquei e é um dos melhores tecladistas da Região. Mas a idéia é fazer com que cada evento agrade e surpreenda o público. Eventos temáticos, tanto de bandas de Gothic Metal quanto Gothic Rock. Em breve, terá uma edição com Depeche Mode, The Cure e Sisters of Mercy, para relembrar os anos 80. Será bem bacana.


MR: Opa, então é isso. Wagnão, obrigada pelo esclarecimento, e espero aí ver a Intrinsic tocando no próximo Festival Gothic Kaballah
Wagner: Obrigado pelo espaço, e só ressaltando que o que eu faço na minha vida pessoal é problema meu... e todo mundo que estiver lendo isso é um bando de Idiota.

MR: Isso foi em homenagem a uma certa entrevista que fizemos aqui?
Wagner Então, é brincadeira. Mas quando você perde seu tempo lendo uma entrevista, cujo artista te chama de idiota... o máximo que podemos fazer é levar na esportiva, sempre com Jesus no coração....


É meu velho, era para ser apenas uma declaração, e acabou virando uma entrevista; mas é isso que dá, conversar com camaradas, e verdadeiros apoiadores da cena!

MIH Pereira
Grupo Metal Rise

 

 

Site criado por Suzana de Oliveira