metalrisenet

06/09/2009 - Slippery e Ed Force One - Iron Maiden Tribute, no Hammer Rock Bar
> Ver fotos

Domingo, 6/9/09, véspera do feriado mais importante da Nação, ao menos deveria ser visto assim, dia do show de uma das bandas mais importantes do cenário Hard de Campinas, o Slippery!

Chegamos por volta de 23hs no Hammer e já tinha uma boa galera lá, o bar estava com um público muito bom, e com a lei antifumo, não estava enfumaçado rs,


Por volta de 0:00hs, entra o Slippery, já detonando a sonzeira Hard com Run for Reaction. Não tem como não se empolgar som com o som deles, em minha opinião é a banda mais oitentista que Campinas tem, os timbres de guitarra, o visual então nem se fala, riffs, e a bateria, nossa, que batera é aquele, o Rod é muito agitado tocando, dá para ver que ele toca com vontade mesmo e isso chega a empolgar, o entrosamento com o baixista é muito foda.









Das guitarras o que eu vou falar, nossa, Dragão e Kiko muito bons, não sei de onde eles tiram inspiração para compor tanta música boa como a maravilhosa Slippery, Sometimes We Fight. Agora linda mesmo é Follow your Dreams, e o vocal do Fabiano está a cada dia melhor, puta voz bacana que ele tem, mas minha única queixa é que acho que ele poderia ter agitado mais a galera e impor mais a presença de palco, mas isso não afetou muito na performance da banda, pois para quem tem três malucos como o Kiko, Dragão e o Erico, que não param, então ficou foda demais.
Destaques para os solos dos guita também, muita melodia foda, estão de parabéns, já cantei algumas vezes no Hammer e dessa vez tenho que elogiar o som, pois estava muito bom, o show foi rolando sem problemas nenhum e dava para ver que todos estavam curtindo muito.



Como já disse, é a banda hard mais importante de Campinas, que conta com músicos profissionais excelentes, que logo estarão no topo se continuarem assim.
No final tocaram a música que na minha opinião é a melhor deles, Two Young Hearts, que tem o clipe no Youtube e para quem quiser conferir o Myspace dos caras vai poder conferir também. Nesse som nem eu pude me conter, muito bom o show, só tenho uma coisa a dizer para eles: Follow your dreams and never surrender!!!!
Seguido veio o Iron Maiden cover que fez um show muito legal, mas como não estou aqui para fazer resenha de cover, então é isso aí gente!


http://www.myspace.com/slipperytheband

Para quem quiser, confere aí o potencial dos caras!



Kadu Painkiller
Vocal
do JawBreaker (Judas Priest cover)
Colaborador Metal Rise

 

 

Site criado por Suzana de Oliveira