metalrisenet

16/10/2009 - Rei Lagarto, no Woodstock
> Ver fotos

Noite de sexta-feira, dia 16/10/09, cheguei ao bar por volta de 23hs e não tinha um bom público. Quando a banda Jack Flash começou a tocar, o público ainda era fraco, mas ao longo do bom show deles, foi melhorando.

Logo depois, entra o grande Rei Lagarto, e o bar já tinha um público razoável. Na minha opinião, o Rei é uma das bandas mais importantes de Campinas e região e como nunca é demais escrever, a banda é composta de excelentes músicos e é difícil destacar um só na banda.

Começaram a noite com a excelente King of the World, que é um verdadeiro solo de baixo, muito boa música, com ótimos vocais e uma guita excelente também, muito bom mesmo. O set list foi composto de músicas novas que estarão no próximo álbum que tem previsão para o final de ano, ou seja, grande presentão de Natal pra toda a galera. Destaque para a música título do novo álbum Oceans, muito boa, e logo após, Dancing in the Moonlight - tocaram a música com a pegada mais pesada da banda, e a mais famosa Tomorrow, música fudida demais essa.

O show foi rolando, e infelizmente acho que foi prejudicado pelo som, pois nas horas em que utilizaram os teclados previamente gravados, atrapalhou muito a performance da banda, deixando tudo embolado, mas o maior prejudicado foi o Fabiano Negri pois, como vi em shows anteriores e pelos álbuns que já gravou, todos já sabemos se tratar de um grande vocalista e que, claro, tem uma dicção muito boa, mas o som não o ajudou muito e simplesmente algumas vezes não deu pra entender uma palavra do que ele falava, ficou muito embolado mesmo...

Em certo momento do show uma galerinha ficou aloprando pra tocarem Ozzy e, como todos sabemos, o Negri é um grande fã e tal, mas por favor, né, galera... vocês estão em um show do Rei Lagarto, que é uma banda com um ótimo repertório e como o Negri mesmo disse ``Tem tanta banda de som próprio legal em Campinas e ficam pedindo cover... pede cover em show de cover’’. Mas isso não prejudicou os caras.

O Ivan já esta bem mais à vontade com a banda. Com a saída de um grande guitar, como James Twin, muitos se perguntam se o novo guitar vai dar conta do recado. Nesse show ficou nítido que sim, o Ivan já tocou interagindo mais com o público e tudo mais!

O show se encerra com a maravilhosa musica Older do último disco The Forgotten Road e que em breve todos poderão conferir a resenha no nosso site, mas já vou avisando: comprem que não se arrependerão, fica registrado aqui mais uma vez o maravilhoso trabalho que a banda tem feito e do qual com certeza sou mais um fã. Até a próxima!


Kadu Painkiller
Vocal
do JawBreaker (Judas Priest cover)
Colaborador Metal Rise

 

 

Site criado por Suzana de Oliveira